A importância de compartilharmos nossa história

Escrito por Lucas F. Gonçalves em 23 março 2012 | 15:56

“Humor é tudo, é até engraçado”. 

Chico Anysio faleceu hoje no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro por falência múltipla de órgãos. 

     "O sucesso não é eterno, é um acidente de percurso", declarou certa vez Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, conhecido como Chico Anysio (Maranguape - Ceará, 12 de abril de 1931). Foi humorista, ator, dublador, escritor, compositor e pintor. Tinha contrato com a Rede Globo até o final deste ano.
     Ao dirigir e trabalhar ao lado de grandes nomes do humor brasileiro no rádio e na televisão, a exemplo de Jô Soares, tornou-se um dos mais famosos, criativos e respeitados humoristas da história do país.
     Ainda este ano prestou emocionante entrevista ao Fantástico, a qual nós ressaltamos, devido a importância de deixarmos nosso marco histórico no mundo. Esta  é uma das características do trabalho do Grande Jornal, valorizar a pessoa enquanto ela tem fôlego.


“Sobrevivi a isso tudo porque sou forte, sou nordestino. Não tenho medo de morrer. Só acho uma pena, quando ainda tenho tanta coisa a fazer, para ver, tanto filho para ajudar, tanto neto... Mas, um dia, vou morrer. Não posso lutar contra o inevitável”.

0 comentários: