Polícia Civil de Imbituba captura foragido de Balneário Camboriú

Escrito por Fernando Carvalho (Paraíba) em 25 outubro 2010 | 21:57

De ordem da Autoridade Policial da Comarca de Imbituba, Delegado Luiz Carlos Cardozo Jeremias Filho, comunico que na data de ontem Policiais Civis do Setor de Investigação da Comarca de Imbituba capturaram o indivíduo Gabriel Feltes Alves, natural de Sabará/RS, nascido aos 14.12.74, filho de Maria da Graça Feltes Alves.

Histórico da ocorrência:
Há cerca de duas semanas, recebemos denúncia neste Setor de Investigação, dando conta que Gabriel Feltes Alves havia fixado residência em nossa região e que tinha passagens policiais. Em consulta, verificou-se que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú, pela prática do crime de roubo qualificado (art. 157, § 2°, I, do CP).

Na tarde de ontem, no momento em que Gabriel desembarcou na rodoviária desta cidade, os Agentes o prenderam, conduzindo-o imediatamente para a Delegacia de Polícia.

Agora, Gabriel já se encontra recolhido na Unidade Prisional da cidade, aguardando recambiamento para a Comarca de Balneário Camboriú, para dar início ao cumprimento da pena de cinco anos e quatro meses que lhe foi imposta pela Justiça.

Participaram da prisão os Policiais Civis Basileo José da Silva Filho, Edson Luís Pivatto Scota e Valdir Rodrigues, desta Unidade Policial.

É o que tenho a informar.


Murillo Brasiliense Mota
Policial Civil
Comarca de Imbituba

6 comentários:

Anônimo disse...

eu conheço esse rapaz faz 14 anos !! eu atesto que ele é uma pessoa idonea , incapaz de fazer mau a uma mosca,ele não bebe não fuma não usa drogas, não é assaltante, não é traficante e sim um estudioso mas infelizmente ele foi vitima de um mau entendido, e oque mais me aborrece é que ninguem é capa de perguntar o porque ele foi detido!!......enquanto isso.....assaltantes, assassinos e delinquentes quantinuam soltos!!!

Anônimo disse...

eu conheço esse moço a 29 anos,e estou extasiada com esta noticia,que não condizem com a verdade,ele foi vitima de um grande mal entendido,pois é uma pessoa que cursa faculdade , incapaz de cometer assaltos como disse o grande jornal,estou extasiada como pode colocar uma noticia sem saberem realmente dos fatos,infelizmente é Brasil,falam o que não sabem!enquanto isto os verdadeiros traficantes e assaltantes estão a solta por ai sem punição !mas ainda assim confio na justiça,dos homens e na divina! nossa essa gente dedurão!não sabe o dia de amanhã!!!!

Anônimo disse...

Vistos, relatados e discutidos estes autos de Apelação Criminal n. 01.005630-5, da comarca de Balneário Camboriú, em que é apelante a Justiça, por seu Promotor, sendo apelado Gabriel Feltes Alves:

ACORDAM, em Primeira Câmara Criminal, por votação unânime, dar provimento ao recurso para condenar Gabriel Feltes Alves à pena de 05 (cinco) anos e 04 (quatro) meses de reclusão, em regime inicial semi-aberto, e pagamento de 13 (treze) dias-multa, no valor mínimo, por infração ao art. 157, § 2º, I, do Código Penal

Anônimo disse...

PRIMEIRO TEMOS QUE SABER O MOTIVO DA PRISÃO,PQ ESTE MOÇO É UMA PESSOA QUE NÃO É LADRÃO NEM ASSASSINO E MUITO MENOS TRAFICANTE.PROCUREM
SABER O ACONTECIDO REAL,ELE FOI VITIMA DE UMA FATALIDADE,NEM TUDO O QUE LEMOS OU PROCURAMOS PARA ACUSAR UMA PESSOA PODE SER VERDADE,TEMOS QUE OLHAR O LADO DA VITIMA! AI SIM ACUSAR!!!!!!! ELE É E SEMPRE SERÁ UMA PESSOA QUERIDA PELOS SEUS AMIGOS E ELE TEM MUITOSSSSSSSS!!!!!

IRMÃ EM CRISTO disse...

Gabriel.foste vítima da injustiça dos homens mas tenha fé e creia que a justiça divina é poderosa e só ela pode fazer a verdadeira justiça!Os inimigos estão sempre a solta a disposição de fazer o mau, mas DEUS E PAI!Foste vitima da ira;da inveja dos mau feitores!Mas DEUS FARA A JUSTIÇA E COM CERTEZA TOMARA PROVIDENCIAS A ESTAS PESSOAS TAO PEQUENAS E MEDIOCRES QUE DESEJARAM TEU MAU.AGUARDE NA FÉ FORÇA E CORAGEM!JESUS CRISTO TAMBÉM FOI PERSEGUIDO E TRAIDO POR JUDAS QUE UM DIA SE DISSE SEU AMIGO!QUE DEUS TE PROTEJA E CREIA QUE TODOS SABEM DE TUA VERDADEIRA FACE DE TUA INDOLE E DE TEU CARATER!QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO E QUE O MANTO DA JUSTIÇA TE CUBRA!O BEM SEMPRE VENCERA!POIS SÃO MUITOS QUE TE QUEREM BEM E COM CERTEZA QUEM FEZ TAL INJUSTIÇA NÃO DORME DESCANÇADO OU DESCANÇADA!POIS SABE QUE NUNCA COMETESTE NENHUM CRIME!ESTES SIM!DEUS FARA A JUSTIÇA PARA COM ELES!AMEN GLORIA A DEUS!AGORA PERGUNTO POR QUE SERES HUMANOS SÃO CAPAZES DE FAZER MAU A UM INOCENTE E A UMA PESSOA BOA DE CORÃÇÃO QUE SO PRATICAVA O BEM E INADIMISSIVEL,MAS DEUS E CONTIGO E TUDO SERA EXCLARECIDO!RAPAZ INTEGRO E HONRADO VITIMA DA INVEJA HUMANA!CREIO NO PODER DO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO E SEU AMADO FILHO JESUS!SERAS SALVO!PERDOAI AS NOSSAS OFENÇAS ASSIM COMO NOS PERDOAMOS AQUELES QUE NOS OFENDERAM!PERDOA ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!PALAVRAS DE JESUS CRISTO!ESTE NOME TEM PODER E ASSIM O FARA EM TUA VIDA!GlORIA A DEUS NAS ALTURAS QUE ESTA ATENTO AS INJUSTIÇAS E PROVIDÊNCIAS TOMARA!CREIA E TENHA FÉ!

Anônimo disse...

OBRIGADA IRMÃO EM CRITO,ASSIM COMO JOSÉ,FOI TRAIDO POR SEUS IRMÃOS,NOSSO IRMÃO GABRIEL , TAMBEM FOI,MAS DEUS!é justiça,ELE foi vendido e defamado TAMBEM,MAS ASSIM COMO JOSÉ,ELE TERÁ MUITA FÉ! ASSIM COMO NOSSO IRMÃO JOSÉ´TEVE! COM CERTEZA VAI HAVER JUSTIÇA!! E QUEM TEM,INVEJA,E SENTIMENTO DE VINGANÇA TERÁ O QUE MERECE,NINGUÉM SAI IMPUNE da justiça do nosso DEUS!NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR......ALELÚIA!